sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Flash’: Ezra Miller é contratado como roteirista e quer fazer ‘filme bem sombrio

Segundo o jornalista Jeff Sneider, do Collider, o ator Ezra Miller foi contratado para trabalhar no roteiro de ‘The Flash‘ ao lado do quadrinista Grant Morrison.

“Ezra Miller se juntou com Grant Morrison para escrever uma nova versão do THE FLASH que é mais sombria do que a versão que Goldstein / Daley queriam fazer, e se WB preferir seguir com um filme cômico, o estúdio terá que reescalar o protagonista. O contrato com Miller expira em maio. Soa muito GAMBIT”, afirmou.

Com isso, Miller e Morrison substituem os roteiristas Jonathan Goldstein e John Francis Daley, roteiristas de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘, que vão dirigir o projeto e também cuidariam do roteiro.

Se o roteiro de Miller for aprovado, as gravações devem começar em novembro de 2019, o que significa que o filme poderia chegar aos cinemas em meados de 2021.

Caso as especulações sejam realmente verdadeiras, o longa da DC entraria no mesmo calendário de estreia que outras produções dos quadrinhos, como o novo ‘Batman‘ e a sequência de ‘Esquadrão Suicida‘, de James Gunn.

E de acordo com o site Comicbook, especialistas da indústria pontuaram que ‘The Flash‘ teria sido afetado pelo atraso de outro longa da Warner Bros, ‘Animais Fantásticos 3‘. O astro Ezra Miller faz parte da franquia.

Originalmente planejado para ser a adaptação de ‘Flashpoint‘, a possibilidade acabou sendo descartada no final de 2018, com o roteiro seguindo uma linha criativa diferente.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS