sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’: Ezra Miller revela detalhe SURPREENDENTE sobre a versão alternativa do herói

O trailer de ‘The Flash’ trouxe diversas novidades sobre a vindoura adaptação, como a introdução da Supergirl (Sasha Calle) nas telonas.

O longa vai contar com o retorno de Michael Keaton e Ben Affleck como diferentes versões do Batman.

Por falar nisso, o protagonista Ezra Miller dará vida a duas versões de Barry Allen no filme, que estreia em 15 de junho nos cinemas nacionais.

E, de acordo com o The Direct, o astro revela em um vídeo dos bastidores que esse outro Barry Allen está ‘coexistindo’ com sua versão original, o que acaba causando estragos na linha do tempo.

“Ezra está interpretando dois personagens, incluindo o Barry original e um Barry mais jovem”, diz o diretor Andy Muschietti em um trecho do vídeo.

Em seguida, Miller completa:

“Há outro ‘ele’, que está coexistindo nesta linha do tempo e acaba deixando tudo instável.”

Apesar de Miller não revelar mais detalhes sobre o outro Flash, sua declaração reforça os rumores publicados pelo portal, afirmando que o personagem será o principal vilão do filme.

Todo cinéfilo sabe que nos filmes de viagem no tempo, existe uma regra comum: apenas uma versão da mesma pessoa deve existir em uma única linha do tempo.

Não deixe de assistir:

Então é possível que o Barry maligno esteja ciente disso e queira manipular o Barry que conhecemos para garantir sua própria sobrevivência.

Agora só resta aguardar para sabermos como tudo isso irá se encaixar no cinema.

A trama vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva… mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Segundo a Variety, alguns executivos da Warner Bros. Discovery estão dispostos a deixar Miller continuar interpretando o Flash.

O filme estrelado pelo ator tem recebido ótimas avaliações nas exibições-teste, o que teria empolgado a DC… mesmo com a reestruturação liderada por James Gunn e Peter Safran.

“Se levarmos em consideração que Miller ficou longe de problemas desde que começou seu tratamento para saúde mental, os executivos da Warner Bros. Discovery estão favoráveis a ideia de mantê-lo no papel”, afirmou.

O que você acha da ideia?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS