sábado, abril 27, 2024

Confira Onde Assistir aos Vencedores do Globo de Ouro 2023

A temporada 2023 de premiações do mundo da sétima arte foi inaugurada na noite de ontem com a entrega do 80o Globo de Ouro. Em uma cerimônia longa e pouco dinâmica, o evento congratulou filmes e séries reconhecidas pelas suas qualidades individuais e coletivas. E, como sabemos que nossos leitores estão sempre querendo assistir a tudo que é bom, fizemos aqui uma lista dos vencedores do prêmio de ontem – e onde assistir a cada um deles.

‘Argentina, 1985’ – Prime Video

Levou o Globo de Ouro de Melhor Filme em língua Não-Inglesa, também conhecido como Filme Internacional. O longa estrelado por Ricardo Darín e exibido no Festival do Rio 2022 busca responsabilizar, através da ficção, alguns dos muitos culpados pelos atos violentos da ditadura naquele país. Leia a crítica.

‘Os Fabelmans’

Steven Spielberg levou o Globo de Ouro de Melhor Direção por seu mais novo filme, que chega aos cinemas brasileiros a partir dessa 5a feira 12. Leia a crítica.

‘RRR’(Revolta, Rebelião, Revolução) – Netflix

Fenômeno nos streamings, o filme épico indiano desbancou Rihanna, Lady Gaga e Taylor Swift e levou o prêmio de Melhor Canção Original com ‘Naatu Naatu’.

Não deixe de assistir:

‘The White Lotus’ – HBO Max

Minissérie sensação de 2022, figurou entre as mais comentadas do ano e acabou abocanhando o Globo de Ouro de Melhor Minissérie e também de Melhor Atriz em Minissérie de Comédia ou Musical para Jennifer Coolidge, protagonista da produção, que fez um dos discursos mais engraçados da noite. Leia a crítica aqui.

‘House of the Dragon’ – HBO Max

Depois de muita espera, a HBO entregou o spin-off de ‘Game of Thrones’ à altura da história original, e ‘House of the Dragon’ acabou levando o prêmio de Melhor Série de Drama. Leia a crítica aqui.

‘Abbott Elementary’ – Starplus

Quem diria que a vida de professores de uma escola pública seria tão interessante? Foi exatamente assim que ‘Abbott Elementary’, série da Starplus, acabou levando os prêmios de Melhor Série, Melhor Atriz e Melhor Ator de Comédia ou Musical.

‘Pinóquio, de Guillermo del Toro’ – Netflix

A mais nova e bela adaptação da clássica história do menino de madeira que queria ser menino de verdade ganhou uma versão em stop motion pelas mãos do diretor mexicano, e isso lhe rendeu o prêmio de Melhor Animação na noite de ontem. Leia a crítica.

Babilônia

Com estreia programada para essa semana nos cinemas brasileiros, o eufórico ‘Babilônia’ traz Margot Robbie e Brad Pitt como estrelas em ascensão e decadência numa Hollywood dos anos 1920 em transformação. Levou o prêmio de Melhor Trilha Sonora Original. Leia a crítica.

‘Os Banshees de Inisherin’ 

Com previsão de lançamento em território nacional para 2 de fevereiro, o filme estrelado por Colin Farrel levou os prêmios de Melhor Roteiro, Melhor Filme de Comédia ou Musical e Melhor Ator em Comédia ou Musical. Leia a crítica aqui.

Tár

Programado para chegar aos cinemas brasileiros no fim de janeiro, o filme estrelado por Cate Blanchett levou o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Drama. Leia a crítica aqui.

‘Elvis’ – HBO Max

Se você não viu ‘Elvis’ nas telonas, não se preocupe! O vencedor do prêmio de Melhor Ator em Filme de Drama está disponível na HBO Max. Leia a crítica aqui.

‘Euphoria’ – HBO Max

Não tem pra ninguém! Enquanto ‘Euphoria’ continuar no ar, Zendaya continuará a levar sempre o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama. Leia a crítica aqui.

‘Yellowstone’ – Paramount+

Com cinco temporadas já, a surpreendente ‘Yellowstone’ garantiu o prêmio de Melhor Ator em Série de Drama para Kevin Costner

‘The Dropout’ – Starplus

Estrelado pela queridinha dos romances juvenis Amanda Seyfried, a atriz levou o prêmio de Melhor Atriz em Minissérie, Antologia ou Filme para TV. 

‘Ozark’ – Netflix

Grande vencedora em edições anteriores, ‘Ozark’ garantiu ontem apenas o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia, Musical ou Drama.

‘O Urso’ – Starplus

Inesperadamente, Jeremy Allen White levou o prêmio de Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical por seu trabalho surpreendente como um jovem chef de cozinha.

‘Black Bird’ – Apple TV+

A série dramática de crime com seis episódios deu a Paul Walter Hauser o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie, Antologia ou Filme para TV.

‘Dahmer: Um Canibal Americano’ – Netflix

Outra série super badalada de 2022 foi reconhecida na noite de ontem, conferindo a Evan Peters o prêmio de Melhor Ator em Minissérie, Antologia ou Filme para TV por seu papel como o terrível serial killer. Leia a crítica aqui.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS