Durante o evento virtual chinês da DC FanDome, o astro Ezra Miller, que reprisa seu papel titular no aguardado ‘The Flash’, comentou que o longa-metragem dirigido por Andy Muschietti será um tanto quanto diferente dos outros do DCEU.

Miller comentou sobre os antagonistas da produção e disse que, de certa forma, o filme tem poucos vilões; de outra, não tem nenhum.

“De certa forma, diria que há poucos vilões, ou assim chamados vilões, que estão no nosso filme. E, de outra, diria que não há vilões de uma forma que pode ser parte da exploração  e da mensagem do filme”, ele explicou. “Posso dizer essas coisas, porque juntas elas não fazem sentido, e deixa uma atmosfera críptica e misteriosa. O que é bom para um vilão ter um ar de mistério que o cerca – até aparecerem”.

Lembrando que o longa ganhou seu primeiro teaser recentemente.



Além de apresentar o novo visual do traje do herói e duas versões de Barry Allen, a prévia mostra o primeiro vislumbre do retorno do Batman de Michael Keaton e seu clássico Batmóvel.

Confira:

Aproveite para assistir:

Prevista para 04 de novembro de 2022, a adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.



Comentários

Não deixe de assistir: