sexta-feira, março 29, 2024

‘The Flash’: Ezra Miller surge com traje de captura de movimentos em nova imagem dos bastidores; Confira!

Em seu perfil do Instagram, Barbara Muschietti, produtora de ‘The Flash‘, compartilhou uma nova imagem dos bastidores da adaptação.

Na imagem, ela surge junto com o irmão e diretor Andy Muschietti e o protagonista Ezra Miller, que veste um traje de captura de movimentos.

Como já foi mostrado em imagens e no trailer, o herói vai usar um uniforme completamente novo em seu filme solo, bem diferente da armadura usada em ‘Liga da Justiça’ e um pouco mais fiel aos quadrinhos.

Confira a imagem:

“Há tanta coisa que queremos compartilhar. Essa foto foi tirada em outubro de 2021. Na última semana da nossa maratona. Todos parecemos exaustos, mas tão felizes. Que grande aventura.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Barbara Muschietti (@barbaramus)

Com estreia marcada para 04 de novembro deste ano, ‘The Flash‘ promete uma épica aventura de viagem no tempo quando o herói decide voltar ao passado na tentativa de impedir a morte da mãe.

E a trama será marcada por um enorme conflito emocional, como revelou Andy durante sua participação da DC FanDome.

De acordo com o Comic Book, o cineasta disse que:

“Como um filme de super-heróis, ‘The Flash’ é uma grande aventura de ação, mas o que realmente me atraiu para o projeto foi sua carga emocional. O conflito emocional que Barry carrega por conta de sua viagem ao passado foi muito conveniente para mim.”

Ele continuou:

“Há uma mensagem bem forte por trás disso. Eu amo tramas de viagem no tempo e todos os elementos que vem junto com essa ideia, mas o coração da história é um menino que procura sua mãe, e isso é o que me atraiu, foi o que me deu aquele empurrãozinho emocional.”

Não deixe de assistir:

Como os fãs já sabem, Nora Allen morreu misteriosamente quando Barry era apenas uma criança, e seu pai foi acusado de assassinato.

Após anos tentando provar a inocência do pai, Barry vê a chance de corrigir a tragédia ao perceber que tem o poder de voltar no tempo.

Confira o teaser:

Prevista para 04 de novembro de 2022, a adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS