Na noite de ontem, os fãs da DC Comics foram surpreendidos quando o diretor Andy Muschietti anunciou que Sasha Calle (‘The Young and The Restless’) foi escalada como Supergirl no vindouro filme solo do Flash.

A notícia quebrou os padrões por trazer a estrela colombiana como a primeira latina a dar vida heroína, que é loira nos quadrinhos e animações.

Calle foi escolhida entre mais de 400 candidatas de países como Estados Unidos, Argentina, Brasil, México e Colômbia.

Pensando nisso, os artistas do Boss Logic foram rápidos ao compartilharem uma bela fan art imaginando a estrela vestida como a Kryptoniana.

Confira, junto com o anúncio da escalação:



Na metade do vídeo, Andy pega o traje do Superman e surpreende Calle ao dizer:

“Talvez você precise disso! Parabéns, você é a Supergirl.”

Aproveite para assistir:



Anteriormente, a produtora Barbara Muschietti compartilhou uma nova imagem dos bastidores.



Por meio de sua conta oficial do Instagram, a também irmã do cineasta Andy Muschietti (‘It: A Coisa‘) publicou uma imagem que a traz na frente do galpão onde o longa será filmado.

Cheia de entusiasmo, ela ainda salientou na legenda que “a diversão está do lado de dentro”, se referindo ao estúdio que aparece logo atrás dela.

Confira:

Vale lembrar que Ben Affleck reprisará seu papel como o Cavaleiro das Trevas no longa-metragem – cujo anúncio levou muitos fãs a se perguntarem o que o fez tomar a decisão.



Durante uma entrevista para a Vanity Fair, Barbara disse que o astro havia desistido do personagem porque estava passando por um momento ruim, mas agora está disposto a reviver o Homem-Morcego do DCEU.

“Houve várias especulações e coisas que ele mesmo disse sobre ter dificuldades para interpretar Batman, e foi difícil para ele. Acho que ele havia desistido por que estava vivendo um momento difícil em sua vida pessoal. Quando o abordamos, ele parecia estar em um momento diferente. Ele foi muito aberto à ideia [de reprisar o papel], o que foi uma surpresa para nós. “Somos todos humanos e passamos por situações difíceis. Estou feliz que agora ele esteja interessado em retornar, porque a presença do Batman será fundamental e emocionante, ao mesmo tempo que terá um toque divertido.”

Na mesma entrevista, Andy explicou o que torna a versão do Batman de Affleck tão importante para o legado do personagem.

“O Batman do Ben Affleck tem um dicotomia que é muito forte, que é a sua masculinidade – porque causa da sua aparência, a figura imponente que ele tem e seu maxilar –, mas ele também tem vulnerabilidade. Ele precisa de uma história que destaque esse contraste, esse equilíbrio.”

Vale lembrar que o longa teve sua estreia antecipada. Ao invés de chegar aos cinemas em 1º de julho de 2022, o filme agora será lançado no dia 3 de junho de 2022.


A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE