'The Flash': Filme com Ezra Miller já tem data para iniciar as filmagens

'The Flash': Filme com Ezra Miller já tem data para iniciar as filmagens


A produção do filme solo 'The Flash' parece estar começando a ganhar definições mais precisas, com o início das filmagens já agendado.

Segundo o portal The GWW, as gravações devem começar em novembro de 2019, o que significa que o filme poderia chegar aos cinemas em meados de 2021.

Caso as especulações sejam realmente verdadeiras, o longa da DC entraria no mesmo calendário de estreia que outras produções dos quadrinhos, como o novo 'Batman' e a sequência de 'Esquadrão Suicida', de James Gunn.

E de acordo com o site Comicbook, especialistas da indústria pontuaram que 'The Flash' teria sido afetado pelo atraso de outro longa da Warner Bros, 'Animais Fantásticos 3'. O astro Ezra Miller faz parte da franquia. Ainda assim, o adiamento teria sido positivo, dando mais tempo par a equipe criativa desenvolver a produção.




Os roteiristas de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar', que também dirigiram a comédia 'Noite de Jogo', Jonathan Goldstein e John Francis Daley, vão conduzir o projeto.

Originalmente planejado para ser a adaptação de 'Flashpoint', a possibilidade acabou sendo descartada no final de 2018, com o roteiro seguindo uma linha criativa diferente.

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c