sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’: Grant Gustin também deveria estrelar o filme, sugere colega de elenco

O astro Grant Gustin tem dado vida ao herói Flash há bastante tempo dentro do Arrowverse, o universo compartilhado das séries da DC.

E segundo sua colega de elenco, Jessica Parker Kennedy, o ator tem todo o potencial necessário para assumir o manto do personagem também nos cinemas.

Em uma entrevista ao The Tomorrow Show, a atriz foi questionada se o elenco da série se encaixaria bem em uma adaptação para os cinemas. Segundo ela, Gustin tem o perfil ideal para conduzir o personagem em ambas as mídias, sendo o único Flash imaginável.

Disse:

“Sabe, eu acho que essa foi uma das primeiras coisas que disse para o Grant quando o conheci. Eu falei ‘cara, você deveria ser o Flash nos cinemas’, porque eu simplesmente o acho perfeito para o papel. Mas claro, eu não digo isso em desrespeito ao Ezra Miller. Eu o amo, tenho assistido seus filmes, sou fã do seu trabalho há tanto tempo. Mas eu não consigo imaginar ninguém mais como o Flash. Eu apenas acho que o Flash é o Grant. Ele é perfeito pra isso”.

 

O envolvimento de Ezra Miller no filme ‘The Flash‘ pode estar cada vez mais comprometido. Após discordar da abordagem suave dada ao personagem, o ator se comprometeu a escrever uma nova versão, a fim de convencer a Warner Bros. e a dupla de diretores do projeto, Jonathan GoldsteinJohn Francis Daley. Caso o material feito por Miller não agradasse os estúdios, ele seria descartado como o herói homônimo.

E segundo o We Got This Covered, a Warner não teria gostado o bastante dos rumos adotados por Miller para a narrativa, o que terialevado o estúdio a tirá-lo do papel. É importante ressaltar que nenhuma informação oficial sobre o assunto foi divulgada pela empresa. 

 

Originalmente planejado para ser a adaptação de ‘Flashpoint‘, a possibilidade acabou sendo descartada no final de 2018, com o roteiro seguindo uma linha criativa diferente.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS