quinta-feira, março 28, 2024

‘The Flash’: Imagens do próximo episódio revelam as novas personagens

A CW divulgou as primeiras imagens do próximo episódio da 6ª temporada de ‘The Flash‘, que vai ao ar em 18 de fevereiro.

Intitulado ‘Uma Garota Chamada Sue‘, o episódio irá introduzir a atriz Natalie Dreyfuss (‘The Originals‘) como intérprete de Sue Dearborn, futura esposa de Ralph Dibny (Hartley Sawyer).

Ela é descrita como uma jovem de inteligência rápida e personalidade forte, além de ser herdeira de uma das famílias mais ricas de Central City.

Mas, além de sua fama como socialite, Dearborn vai mostrar que tem muito mais a oferecer do que as manchetes de jornais publicam sobre sua vida, o que vai chamar a atenção de Dibny e Barry Allen (Grant Gustin).

Além disso, Efrat Dor também fará parte do episódio, dando vida à misteriosa Eva McCulloch, que ainda não teve detalhes revelados.

Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer da temporada:

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, a série faz parte do Arrowverse.

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco inclui Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

A série é exibida pela emissora The CW.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS