Em seu perfil do Instagram, o ator Rick Cosnett confirmou que vai reprisar seu papel como Eddie Thawne na 8ª temporada de ‘The Flash‘.

Para quem não se lembra, Thawne fez par romântico com Iris West (Candice Patton) na 1ª temporada da série e também é o ancestral de Eobard Thawne (Matt Letscher), o Flash Reverso.

No fim do ciclo, ele acabou se sacrificando para impedir o nascimento de Eobard.

Depois disso, ele teve pequenas participações nos episódios ‘Flash Back‘, da 2ª temporada, e ‘Into the Speed ​​Force‘, do ano seguinte.



Ao que parece, Thawne vai retornar logo após o novo crossover do CWVerse, intitulado ‘Armageddon‘.

Em uma das publicações, Cosnett aparece de cabelos longos… Mas retoma o visual com um corte de cabelo numa publicação mais recente, o que vem gerando curiosidade nos fãs.

Aproveite para assistir:

Confira:

“Um grande anúncio está chegando. #TheFlash.”



“Se você não adivinhou… Eu estou na nova temporada de ‘The Flash’.”

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a 8ª temporada da série.

Lembrando que o último episódio da 7ª temporada, intitulado ‘Heart of the Matter, Part 2′, foi ao ar em 20 de julho.

Na trama, “Flash se reúne com uma legião de aliados, incluindo Iris e os próprios filhos do futuro – Bart e Nora West-Allen – para por um fim na guerra e derrotar um novo e mortal inimigo: o vilanesco Godspeed”.



Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco inclui Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Comentários

Não deixe de assistir: