domingo, abril 28, 2024

‘The Flash’: Kevin Smith DEFENDE efeitos especiais do filme

O texto abaixo contém SPOILERS!

O diretor e roteirista Kevin Smith expressou seu apoio às polêmicas participações especiais de ‘The Flash‘, que recentemente sofreram críticas em relação à qualidade dos efeitos visuais.

Em particular, as aparições de Christopher Reeve, conhecido por interpretar o Superman em 1978, e Nicolas Cage, que esteve envolvido em um projeto cancelado chamado ‘Superman Lives‘, foram alvos de controvérsia.

Em entrevista à Rolling Stone, Smith compartilhou sua opinião sobre as participações especiais, destacando sua perspectiva de que elas são uma forma respeitosa de homenagear os atores e suas contribuições para o universo do Superman.

“Não me incomodou tanto. Achei que era apenas uma homenagem muito legal ao passado. Não parecia um insulto. Parecia uma homenagem”, afirmou Smith. “Não conheço nenhum ator que ficaria tipo, ‘Não use minha imagem depois da minha morte’.”

Smith também enfatizou a importância de não ser tímido na indústria cinematográfica, declarando: “Você não entra nesse negócio para tentar ser tímido, certo? Você quer ser visto.”

Para ele, as participações especiais em ‘The Flash‘ proporcionam visibilidade e reconhecimento tanto para os atores quanto para os personagens que interpretaram.

O que você achou das participações especiais?

Não deixe de assistir:

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”.

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey Clemons Antje Traue completam o elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS