‘The Flash’: Lucas Till substitui Ezra Miller como o herói em nova arte de fã; Confira!

‘The Flash’: Lucas Till substitui Ezra Miller como o herói em nova arte de fã; Confira!



Apesar dos múltiplos obstáculos enfrentados na produção de ‘The Flash’, que atualmente permanece fora do cronograma da Warner Bros., os fãs da DC ainda têm esperança de ver o super-herói nas telonas num futuro não tão longínquo assim.

Dessa forma, caso Ezra Miller não volte a interpretar o personagem-título, diversas pessoas estão pensando em quem poderia substituí-lo – e o usuário Dalton Barrett deu sua opinião com uma nova fan-art trazendo o ator Lucas Till (X-Men: Primeira Classe) como Flash.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@lucastill as Barry Allen, honestly my number one fancast now that Miller is most likely out of the question – Do you guys like this fancast?

Aproveite para assistir:


Uma publicação compartilhada por Dalton Barrett (@barrett.digital) em

O envolvimento de Miller no filme ‘The Flash‘ pode estar cada vez mais comprometido. Após discordar da abordagem suave dada ao personagem, o ator se comprometeu a escrever uma nova versão, a fim de convencer a Warner Bros. e a dupla de diretores do projeto, Jonathan GoldsteinJohn Francis Daley. Caso o material feito por Miller não agradasse os estúdios, ele seria descartado como o herói homônimo.

E segundo o We Got This Covered, a Warner não teria gostado o bastante dos rumos adotados por Miller para a narrativa, o que terial evado o estúdio a tirá-lo do papel. É importante ressaltar que nenhuma informação oficial sobre o assunto foi divulgada pela empresa. 

Originalmente planejado para ser a adaptação de ‘Flashpoint‘, a possibilidade acabou sendo descartada no final de 2018, com o roteiro seguindo uma linha criativa diferente.

 



COMENTÁRIOS