sexta-feira, março 29, 2024

‘The Flash’: Novo cartaz anuncia data de estreia da 7ª temporada

A pandemia do coronavírus afetou diretamente na produção da 7ª temporada da série ‘The Flash‘, com o ciclo anterior se encerrando com alguns episódios a menos, o que refletirá diretamente no começo do vindouro ano.

Mas para animar os fãs dos quadrinhos sobre o que vem por aí na próxima leva de episódios, a emissora The CW divulgou o primeiro cartaz da nova temporada, anunciando que “heróis renascerão”.

O material traz a personagem Iris em destaque e ainda anuncia a data de estreia do novo ciclo, agendada para 2021.

Confira:

Recentemente, a sinopse oficial da 7ª temporada foi divulgada:

“Barry Allen tinha uma vida normal como um perpétuo membro do C.S.I. no Departamento de Polícia de Central City. Entretanto, sua vida mudou para sempre quando o acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. explodiu, criando uma tempestade de matéria negra que o atingiu e o transformou no homem mais rápido do mundo – o Flash. Depois de um arrepiante gancho na temporada anterior, no qual ele observou a nova Mestra dos Espelhos insurgir vitorioso, ele agora deve reunir seu time para impedi-la e fazer contato com sua esposa desaparecida, Iris West-Allen.

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, a série faz parte do Arrowverse.

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco inclui Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS