Disney+ continua investindo em peso em seu conteúdo original e, agora, a plataforma de streaming anunciou que está trabalhando no remake do clássico ‘Três Solteirões e um Bebê’ com ninguém menos que Zac Efron (via The Hollywood Reporter).

Will Reichel ficará a encargo do roteiro. Ainda nenhum diretor foi atado ao projeto.

Efron ganhou fama mundial ao interpretar Troy Bolton na franquia High School Musical. Depois, ascendeu a uma carreira meteórica que incluiu as comédias 17 Outra VezVizinhos‘Baywatch: S.O.S. Malibu’. Também estrelou o musical O Rei do Show e a cinebiografia ‘Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal’.


Lançada em 1987, a comédia foi estrelada por Tom Selleck (o Richard de Friends), Steve GuttenbergTed Danson (o Michael de ‘The Good Place’). O lendário Leonard Nimoy ficou a encargo da direção.

Além de uma recepção sólida por parte da crítica, o longa-metragem fez um estrondo nas bilheterias mundiais, arrecadando US$240 milhões, a partir de um orçamento de US$11 milhões, e ganhando uma sequência em 1990 que não fez o mesmo sucesso que o original.

Aproveite para assistir:

Relembre o trailer e a sinopse abaixo:

Peter, Michael e Jack são três amigos solteirões e bem-sucedidos que dividem um apartamento e dedicam grande parte do tempo livre para se divertir com um time interminável de namoradas. Um dia, um bebê é deixado na porta do apartamento deles, com um bilhete da mãe dizendo não ter condições de cuidar da filha no momento. Acontece que o pai é Jack, ator e que está no momento filmando na Turquia. Após o choque inicial, os outros dois resolvem cuidar da criança e causam muitas confusões.
Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE