Na última quarta-feira (29) aconteceu a primeira exibição teste do filme ‘The Flash‘, embora o longa só seja lançado em 2023. É normal que aconteça esse tipo de exibição tão cedo, já que, caso houvesse uma possível recepção negativa por parte dos presentes no lugar, ainda daria tempo de fazer novas refilmagens e corrigi a produção.

Para a alegria dos fãs, o público que lá estava aprovou o corte final da adaptação. A exemplo desse depois positivo feito por um dos convidados: “As pessoas gostaram de THE FLASH. É bom, não ótimo, e tenho certeza que irá melhorar com o tempo!”

Vale ressaltar que, após a exibição teste de ‘The Flash‘, alguns insiders soltaram importantes spoilers do filme que vão alegrar bastante os fãs do Snyderverso. De acordo com o ViewerAnon, por exemplo, ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘ passará agora a ser canônico no Universo da DC nos Cinemas (cena do herói salvando o mundo no Snyder Cut será relembrada) e o Batman de Ben Affleck não morrerá mais no longa.

Tais informações são condizentes com os comentários anteriores feitos pela insider Grace Rudolph, que tinha dito no início do mês que o Batfleck não iria morrer, ao contrário dos vários rumores antigos que afirmaram que o herói seria morto no longa do Velocista Escarlate.


Vale lembrar que ‘The Flash’ foi adiado de novembro deste ano para 23 de Junho de 2023.

Aproveite para assistir:



O longa dirigido por Andy Muschietti (‘It – A Coisa’) promete uma épica aventura de viagem no tempo quando o herói decide voltar ao passado na tentativa de impedir a morte da mãe.

E a trama será marcada por um enorme conflito emocional, como revelou Muschietti durante sua participação da DC FanDome.

De acordo com o Comic Book, o cineasta disse que:


“Como um filme de super-heróis, ‘The Flash’ é uma grande aventura de ação, mas o que realmente me atraiu para o projeto foi sua carga emocional. O conflito emocional que Barry carrega por conta de sua viagem ao passado foi muito conveniente para mim.”

Ele continuou:

“Há uma mensagem bem forte por trás disso. Eu amo tramas de viagem no tempo e todos os elementos que vem junto com essa ideia, mas o coração da história é um menino que procura sua mãe, e isso é o que me atraiu, foi o que me deu aquele empurrãozinho emocional.”

Como os fãs já sabem, Nora Allen morreu misteriosamente quando Barry era apenas uma criança, e seu pai foi acusado de assassinato.

Após anos tentando provar a inocência do pai, Barry vê a chance de corrigir a tragédia ao perceber que tem o poder de voltar no tempo.


Confira o teaser:

Prevista para 04 de novembro de 2022, a adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.


Não deixe de assistir: