sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’: Revelada suposta participação INUSITADA de ator famoso como herói [SPOILER]

The Flash’ chega aos cinemas nacionais em 15 de junho, e a expectativa em torno do filme está gigantesca. O filme promete revolucionar o universo DC com sua trama envolvendo o Multiverso.

E um dos jornalistas que esteve em uma recente exibição-teste revelou qual é a participação especial inusitada.

SPOILERS a seguir!

Segundo o My Time To Shine Hello, o filme traz ninguém menos que Nicolas Cage como o Superman, em uma cena que ele aparece lutando contra uma aranha robótica gigante.

A cena é uma referência a ‘Superman Lives‘, filme que seria dirigido por Tim Burton e teria o ator na pele do herói.

Confira:

Além disso, o The Weekly Planet (via The Direct) afirma que o filme vai contar com a presença de George Clooney, reprisando seu papel como Batman/Bruce Wayne, mas na cena pós-créditos.

A cena supostamente mostraria Flash, interpretado por Ezra Miller, fazendo uma nova viagem para visitar Bruce Wayne. Mas, quando ele se aproxima, não é Michael Keaton, e sim George Clooney. A cena seria apenas para teor cômico e não indicaria nada para o futuro do DCU.

Não deixe de assistir:

Lembrando que tudo se trata de um rumor, e nada foi confirmado até o presente momento.

Clooney interpretou Batman no famoso ‘Batman & Robin‘, ao lado de Chris O’Donnell, no que muitos consideram como o pior filme de super-herói já feito.

Confira a sinopse e o trailer da adaptação.

E não esqueça de seguir o CinePOP no YouTube:

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”

Além do protagonista Ezra Miller, o elenco também conta com Michael Keaton e Ben Affleck reprisando seus papéis como Batman, enquanto Sasha Calle vive a Supergirl, e Michael Shannon retorna como o vilão Zod.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS