Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Michael Keaton comentou sobre seu retorno como o Batman em ‘The Flash‘, vindoura adaptação dirigida por Andy Muschietti (‘It – A Coisa’).

E, apesar de afirmar que se sentiu em casa ao reviver o papel, ele disse que ficou bastante confuso com o roteiro.

“Tive que ler (o roteiro) mais de três vezes para entender esse conceito [de Multiverso]. Eu fiquei tipo: ‘Espera aí, como isso funciona? É assim mesmo que tudo isso vai acontecer?’ Eles tiveram que me explicar várias vezes até eu decidi trabalhar e não me preocupar com esses detalhes.”

Ele continuou:



“Espero que eu não esteja sendo arrogante, sou apenas um cara estúpido aprendendo coisas novas. Há muitas coisas que eu ainda não sei. Eu tive que aprender muita coisa para o filme, pois era algo totalmente novo e diferente. O que é realmente interessante é o quanto mais eu entendo do Batman, mais percebo que o universo dos quadrinhos está em outro nível. Esses filmes se tornaram um parte gigantesca da cultura atual, são algo icônico. Então, tenho ainda mais respeito por esse papel, porque é importante no mundo inteiro, para muitas pessoas. Você tem que honrar e respeitar esse legado.”

Anteriormente, ele conversou com o jornalista Jake Hamilton e comentou sobre o retorno, dizendo que foi “surpreendente normal” usar a capa e a máscara do herói após quase 30 anos desde a última vez.

Aproveite para assistir:

“O estranho é que foi surpreendente normal voltar ao traje. Quando me vestiram, eu disse: ‘Ah, ah sim, é assim mesmo'”, brincou ele.

Apesar disso, Keaton disse que se emocionou ao reviver as memórias de quando interpretou o papel pela primeira vez.



“Você começa a interpretar as cenas e muitas memórias, muitas memórias sensoriais e interessantes começam a invadir a sua mente, é inevitável.”

Keaton não confirmou se ele disse a icônica frase “Eu sou o Batman” durante as filmagens e nem se pediu conselhos a Burton.

De qualquer forma, Muschietti já provou que tem toda a habilidade necessária para resgatar o sentimento dos filmes clássicos do Batman e fazer do filme um sucesso.

Confira a entrevista:

Lembrando que Ben Affleck também irá reprisar seu papel como o Cavaleiro das Trevas, já que a trama vai lidar com universos paralelos.

Através do Twitter, Umberto Gonzalez, repórter do The Wrap e editor-chefe do Heroic Hollywood, revelou que o astro deve filmar suas cenas no mês de setembro.



Confira:

“Uma pequena novidade pra todos vocês. Ben Affleck deve retornar para se vestir novamente como o Batman no filme The Flash, em setembro”. 

Por enquanto, ainda não se sabe qual será a importância do Bruce Wayne de Affleck na trama, mas considerando sua proximidade com Barry Allen (Ezra Miller), pode ser que ele seja o mentor do herói velocista.

Anteriormente, o jornalista John Campea disse que o Bruce Wayne de Michael Keaton será um dos protagonistas do longa, e sua participação será tão importante quanto a de Sean Connery em ‘Indiana Jones e a Última Cruzada‘.


“Seu personagem terá uma grande participação, tão importante quanto a de Sean Connery em Indiana Jones e a Última Cruzada. É muito maior do que o imaginado”, afirmou.

As filmagens do aguardado ‘The Flash’ continuam e foi divulgada uma imagem de Michael Keaton filmando como Bruce Wayne em Londres, Inglaterra.

Confira, com outras fotos do set:

Lembrando que as gravações começaram nos estúdios Warner Bros. em abril. Em maio, as cenas foram rodadas em Stamford, Lincolnshire, utilizando a Casa Burghley como a Mansão Wayne.

Vale lembrar que Ben Affleck vai reprisar seu papel como o Cavaleiro das Trevas no longa, cujo anúncio levou muitos fãs a se perguntarem o que o fez tomar a decisão.

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, a produtora Barbara Muschietti disse que o astro havia desistido do personagem porque estava passando por um momento ruim, mas agora está disposto a reviver o Homem-Morcego do DCEU.

“Houve várias especulações e coisas que ele mesmo disse sobre ter dificuldades para interpretar Batman, e foi difícil para ele. Acho que ele havia desistido por que estava vivendo um momento difícil em sua vida pessoal. Quando o abordamos, ele parecia estar em um momento diferente. Ele foi muito aberto à ideia [de reprisar o papel], o que foi uma surpresa para nós. “Somos todos humanos e passamos por situações difíceis. Estou feliz que agora ele esteja interessado em retornar, porque a presença do Batman será fundamental e emocionante, ao mesmo tempo que terá um toque divertido.”

Na mesma entrevista, Andy explicou o que torna a versão do Batman de Affleck tão importante para o legado do personagem.

“O Batman do Ben Affleck tem um dicotomia que é muito forte, que é a sua masculinidade – porque causa da sua aparência, a figura imponente que ele tem e seu maxilar –, mas ele também tem vulnerabilidade. Ele precisa de uma história que destaque esse contraste, esse equilíbrio.”

Previsto para 03 de junho de 2022, ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Comentários

Não deixe de assistir: