No início do ano, os fãs da DC Comics foram surpreendidos quando o diretor Andy Muschietti anunciou que Sasha Calle (‘The Young and The Restless’) foi escalada como Supergirl no vindouro filme solo do Flash.

A notícia quebrou os padrões por trazer a estrela colombiana como a primeira latina a dar vida heroína, que é loira nos quadrinhos e animações.

No entanto, é possível que Calle dê vida a uma versão alternativa da Supergirl, a Cir-El em vez de Kara Zor-El.

Isso porque a estrela publicou em seu perfil do Twitter uma foto com os cabelos bem curtos, assim como os de Cir-El, o que gerou especulações entre os fãs.



Confira e compare:

Criada em 2003 por Steve Seagle e Scott McDaniel na HQ ‘Superman: The Adventure Cent 10’, Cir-El afirma ser filha do Superman, mas é revelado que ela é uma mulher humana chamada Mia, que foi geneticamente manipulada por Brainiac para se vingar do Superman.

Aproveite para assistir:





Por falta de popularidade, a personagem havia sido brevemente apagada da continuidade no universo da DC Comics, mas depois reapareceu em ‘Superman/Batman’ para ajudar todas as outras iterações de Supergirl a resgatar o Homem de Aço quando ele estav preso nas fronteiras do Multiverso.

Lembrando que Calle foi escolhida entre mais de 400 candidatas de países como Estados Unidos, Argentina, Brasil, México e Colômbia.

Relembre o vídeo em que Andy pega o traje do Superman e surpreende Calle ao dizer:

“Talvez você precise disso! Parabéns, você é a Supergirl.”

‘The Flash’ estreia em 03 de junho de 2022.

A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva