sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’, ‘Shazam! Fúria dos Deuses’ e ‘Aquaman 2’ terão espaços interativos e atividades na CCXP

Desde 2019, os fãs aguardam ansiosamente a próxima CCXP presencial e agora, a Warner Bros. Discovery tem o prazer de anunciar sua participação na edição deste ano, com conteúdo novo e exclusivo e experiências imersivas para os fãs.

Mantendo a tradição das últimas edições da CCXP, a Warner Bros. Pictures traz uma série de atrações interativas dos mais aguardados lançamentos no cinema, promovendo uma verdadeira imersão no universo da Warner Bros.

Os fãs poderão aproveitar a interatividade do espaço voltado aos filmes do Universo DC com atividades dedicadas aos longas ‘Shazam! Fúria dos Deuses‘, ‘The Flash‘ e ‘Aquaman 2‘.

Outro destaque do estande será a ativação da nova aventura da Warner Bros. com o ícone global ‘Barbie‘, que permitirá aos participantes uma viagem pelo universo cor-de-rosa do filme.

Para completar, durante os quatro dias de evento, o auditório do estande também terá debates e conversas com influenciadores e fãs de diversas propriedades e franquias da Warner, como DC e HorrorVerse, além de bate-papos focados nos próximos lançamentos de cinema, entre outros.

Recentemente, o The Hollywood Reporter afirmou que a Warner Bros. está extremamente empolgada com ‘The Flash‘, apesar do comportamento polêmico de Ezra Miller

O site afirma que o filme recebeu algumas das pontuações mais altas em exibições de teste desde os filmes do ‘Batman‘, de Christopher Nolan, e os executivos e criativos acreditam que têm um sucesso de crítica e bilheteria em suas mãos que faz jus a essas pontuações.

A matéria ainda afirma que Miller se reuniu com executivos da Warner Bros. Discovery no início desta semana para discutir o futuro do filme, em meio a uma recente série de controvérsias de alto nível em torno do ator.

O ator teve uma séria reunião presencial com os chefes da Warner esta semana. De acordo com o site Hollywood Reporter, as duas partes buscam um acordo que garanta o lançamento do filme nos cinemas, após todas confusões que ele se meteu.

Não deixe de assistir:

Miller estava acompanhado de seu agente, Scott Metzger, e a reunião teria ocorrido na última quarta (24). No mesmo dia, houve relatos de “exibições de despedida” de ‘Batgirl‘, filme da DC que teve o lançamento cancelado, mesmo praticamente pronto. Miller teria encontrado Michael De Luca e Pam Abdy, atuais chefes da divisão de cinema da Warner.

No início deste mês, Miller divulgou um comunicado confirmando que elu começou a fazer tratamento para sua saúde mental, uma decisão que teria sido desencadeada por Miller ao saber que o filme poderia ser cancelado. Como uma fonte diz no relatório, “Elu se preocupa com o Flash. É um de seus personagens favoritos para interpretar”. 

Especulavam que ‘The Flash‘ poderia garantir um lançamento normal, caso a estrela se comprometesse a um período de reabilitação.

Lembrando que a trama de ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS