Em entrevista ao TVLine, o showrunner Eric Wallace revelou que teve que alterar o desfecho da 8ª temporada de ‘The Flash‘ após a produção ter sido renovada para mais um ciclo pela CW.

Originalmente, o final da 8ª temporada havia sido planejado para funcionar como o final definitivo de toda a série.

“Nós mudamos toda a cena final [da 8ª temporada]. Tivemos que reescrever o desfecho três vezes porque, quando estávamos tentando entregar o episódio final de toda a série, nós escrevemos um diálogo muito mais profundo entre o Barry e a Iris, lidando com o fato de que eles terão filhos em breve. A cena era bem mais romântica.”

Apesar das mudanças, Wallace declarou que a impactante morte do Flash Reverso, que serviu como uma reunião entre os personagens, é real: “Nós teremos novos vilões na próxima temporada. A questão é: Tom [Cavanagh] ainda retornará na nossa série no futuro? Eu não sei. Assim como a Frost, o Flash Reverso está realmente morto. Dito isso, não consigo imaginar uma temporada de ‘The Flash’ sem o incrível Tom Cavanagh, em qualquer capacidade.”


Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

Aproveite para assistir:



Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco conta com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Danielle Nicolet, Kayla Compton, Brandon McKnight e Jesse L. Martin.



Não deixe de assistir: