sábado, abril 20, 2024

Michael C. Hall fala sobre retornar em ‘Dexter’: “Nunca diga nunca”

Em entrevista ao podcast Lipps Service, Michael C. Hall comentou sobre a possibilidade da série ‘Dexter‘ ganhar continuidade após o revival ‘Dexter: New Blood‘. Apesar de declarar que nada é impossível, o ator não acredita que voltará a revisitar o personagem.

“Eu aprendi a dizer nunca diga nunca sobre nada, mas a série terminou de uma forma bastante definitiva com o revival. Não tenho intenção de interpretar aquele personagem novamente. Sinto orgulho de toda a jornada e fico feliz pela oportunidade de revisitar o personagem e dar à série o desfecho que ela merecia.”

Vale lembrar que, nos minutos finais do reboot ‘Dexter: New Blood‘, Dexter morreu após levar um tiro do seu filho, Harrison. Anteriormente, Hall havia declarado que esse era o final perfeito para o personagem, apesar do protesto dos fãs: “Acredito que algumas pessoas se apegam ao fato de que ele é um personagem que eles acompanharam por muito tempo e sentem um carinho por ele.”

Vale lembrar que o revival se tornou a série mais assistida da história do canal Showtime. Os 10 episódios da produção registraram uma média semanal de mais de 8 milhões de espectadores através de todas as plataformas, batendo recordes históricos do canal.

Ao vivo, o último episódio da série foi assistido por 3 milhões de espectadores, o que representa a melhor audiência para uma finale do canal em mais de 8 anos – desde o controverso desfecho da série original ‘Dexter‘, que foi assistido por 3.3 milhões de espectadores, em 2013.

O elenco conta com Michael C. Hall (‘Safe’), Jamie Chung (‘Lovecraft Country’) Clancy Brown (‘Tropas Estelares’), Julia Jones (‘O Mandaloriano’), Alano Miller (‘Sylvie’s Love’), Johnny Sequoyah (‘Believe’), John Lithgow (‘The Crown’), Jennifer Carpenter (‘O Exorcismo de Emily Rose’), Michael Cyril Creighton e Jack Alcott.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS