domingo, abril 28, 2024

‘The Flash’ supera ‘Guardiões da Galáxia 3’ e teve o trailer mais ASSISTIDO do Super Bowl

De acordo com o TheWrap, ‘The Flash‘ teve o trailer mais assistido do Super Bowl, liderando tanto em reações nas redes sociais quanto na quantidade de visualizações.

Além disso, o longa também quebrou recordes ao alcançar a maior popularidade para um anúncio do Super Bowl desde 2018.

A produção da DC superou a popularidade de filmes como ‘Guardiões da Galáxia 3‘ e ‘Velozes e Furiosos 10‘. O site afirma, no entanto, que o timing da Warner Bros. foi fundamental para o resultado.

O trailer de ‘The Flash‘ foi lançado online antes do início do jogo, o que deu tempo para espectadores reagirem antes do confronto entre os times no campo. Para comparação, a Universal Pictures havia divulgado o trailer de ‘Velozes e Furiosos 10‘ dias antes do jogo, enquanto a Disney liderou o trailer de ‘Guardiões da Galáxia 3‘ durante a partida, enquanto boa parte do público estava concentrada no jogo.

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”

Não deixe de assistir:

Andy Muschietti dirige.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS