quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Flight Attendant’: Kaley Cuoco celebra o fim das gravações da 2ª temporada!

Através de seu Instagram oficial, Kaley Cuoco, que recebeu aclame por seu papel na elogiada série ‘The Flight Attendant’, revelou que as gravações da 2ª temporada finalmente terminaram.

A atriz postou uma foto de bastidores em que está à frente do estúdios Warner Bros. e também divulgou dois vídeos em que ela e a equipe celebram a conclusão das filmagens.

Na legenda, ela escreveu: “e chegamos ao fim oficial da 2ª temporada. Três países, sete meses, vários altos e baixos, COVID, etc! Que elenco, que equipe, que time! Não há palavras para descrever minha gratidão. Mal posso esperar para vocês verem o que fizemos”.

Confira:

Lembrando que a 2ª temporada contará com novos nomes no elenco, incluindo: Cheryl Hines (Dot Karlson), Margaret Cho (Utada), Mae Martin (Grace St. James), Jessie Ennis (Jenny), Santiago Cabrera (Marco) e Shohreh Aghdashloo (Brenda).

Sharon Stone (‘Instinto Selvagem’) será Lisa Bowden, mãe de Cassie (Cuoco). Após anos lidando com o alcoolismo da filha – algo que acabou prejudicando a relação entre as duas –, Lisa não tem mais paciência para nada.

Mo McRae dará vida a Benjamin Berry, “um oficial de carreira da CIA que pode ter o péssimo hábito de se envolver um pouco demais com seu trabalho”, enquanto Callie Hernandez e JJ Soria interpretam o casal caçador de recompensas Gabrielle e Esteban Diaz. Gabrielle é temperamental e calculista, e muitas vezes descobre que seus “problemas de controle e de impulsividade atrapalham seu trabalho”. Esteban tenta manter Gabrielle equilibrada “mas frequentemente acaba ficando tão empolgado quanto sua namorada”.

Ainda sem previsão de estreia, a 2ª temporada vai acompanhar uma Cassie recém-sóbria, vivendo em Los Angeles, “enquanto trabalha como um recurso da CIA em seu tempo livre. Mas quando uma missão no exterior a leva a testemunhar inadvertidamente um assassinato, ela se envolve em outra intriga internacional”.

Não deixe de assistir:

Criada por Steve Yockey, a série é uma adaptação do romance homônimo de Chris Bohjalia.

A trama segue Cassandra Bowden, que acorda de ressaca em um quarto de hotel em Dubai… com um cadáver ao seu lado, sem saber o que aconteceu. Ao invés de chamar a polícia, ela se junta aos seus colegas de trabalho em um voo para Nova York, onde ela é interceptada por agentes do FBI, que têm algumas perguntas sobre suas recentes atividades. Sem conseguir lembrar o que aconteceu, Cassandra começa a suspeitar que ela pode ser a assassina.

O elenco ainda conta com Zosia Mamet, Michiel Huisman, Rosie Perez, T.R. Knight, Colin Woodell, Michelle Gomez, Merle Dandridge, Griffin Matthews e Nolan Gerard Funk.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS