De acordo com o TVLine, Cush Jumbo (Lucca) e Delroy Lindo (Adrian) irão retornar como participações especiais na 5ª temporada de ‘The Good Fight‘ para encerrar a narrativa de seus personagens.

A pandemia de COVID pausou as filmagens da 4ª temporada, que teve que ser concluída três episódios antes do que havia sido programado. O desfecho inesperado impediu que os criadores Robert e Michelle King desenvolvessem uma conclusão satisfatória para os personagens.

“Não poderíamos estar mais gratos que o Delroy e a Cush irão retornar para a 5ª temporada para finalizar suas histórias,” afirmou os Kings em uma declaração. “Nós amamos esses atores e seus personagens e estamos animados em dar ao público uma despedida apropriada.”



Criada por Michelle KingRobert KingPhil Alden Robinson, a série é um spin-off de ‘The Good Wife‘.

Crítica | The Good Fight: 2ª Temporada – mais agressivos do que nunca

A trama se passa um ano depois da série original e traz um escritório de advocacia na tentativa de livrar um jovem advogado de um escândalo que está abalando sua estrutura pessoal e profissional.

O elenco inclui Christine Baranski, Cush Jumbo, Delroy Lindo, Sarah Steele, Paul Guilfoyle, Bernadette PetersMichael Sheen e Erica Tazel.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva