sábado, abril 27, 2024

‘The Good Fight’ quase MATOU personagem veterano da série original [SPOILER]

*SPOILERS ABAIXO*

Em entrevista ao TVLine, os criadores Robert e Michelle King revelaram, originalmente, Eli Gold (Alan Cumming) iria morrer na última temporada de ‘The Good Fight‘.

O personagem, veterano da série original ‘The Good Wife‘, acabou escapando da tentativa de assassinato, mas os roteiristas encontraram outro alvo: Frank Landau (Mike Pniewski).

“Nós originalmente iríamos matar o Eli Gold. Ele seria assassinado por um maníaco antissemita, mas muitas pessoas na sala dos roteiristas não concordaram com isso. Havia muitas pessoas chateadas. No final das contas, pareceu gratuito trazer o Eli de volta no segundo episódio apenas para matá-lo dois episódios depois. Iria parecer algo barato.”

Eles completam, “E isso teria feito a narrativa da Marissa [filha do Eli] ainda mais difícil por causa de seu luto. Considerando quão estranho está o mundo atualmente, pareceu apropriado que o atirador mirasse em um judeu e acertasse no Frank, um protestante. Nós queríamos que a violência nessa temporada parecesse estranha, diferente de como esse tipo de cena é lidada na televisão.”

Criada por Michelle KingRobert KingPhil Alden Robinson, a série é um spin-off de ‘The Good Wife‘.

A trama se passa um ano depois da série original e traz um escritório de advocacia na tentativa de livrar um jovem advogado de um escândalo que está abalando sua estrutura pessoal e profissional.

O elenco inclui Christine Baranski, Cush Jumbo, Delroy Lindo, Sarah Steele, Paul Guilfoyle, Bernadette Peters, Michael Sheen e Erica Tazel.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS