Segundo o Collider, os irmãos Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato) revelaram que The Gray Man começar a ser rodado no próximo mês em Los Angeles, antes de ir para a Europa.

O thriller será o projeto mais caro da Netflix e é estrelado por Ryan Gosling e por Chris Evans, que já trabalhou com a dupla no Universo Cinemático Marvel antes.

“Começamos as filmagens no final de janeiro aqui em Los Angeles, e então temos alguns trabalhos no exterior na Europa depois disso na primavera”, disse Joe Russo ao Collider.

Ele também revelou que a pandemia de COVID-19 não impactou onde eles planejam rodar o filme, que ele descreveu como um “grande thriller de espionagem global”.



“Temos uma equipe incrível e a Netflix tem nos apoiado muito”, disse ele. “O [COVID] não afetou nossas filmagens em locações. Este é um grande thriller de espionagem global. Sua intenção é chegar a vários locais diferentes e ainda vamos filmar nesses locais. Então, vamos entusiasmado com isso porque é muito importante para a narrativa que visitemos esses diferentes locais.” 

As informações também indicam que a obra terá um orçamento massivo de US$200 milhões (o mais caro da plataforma até então).

Christopher MarkusStephen McFeely (também de Vingadores: Ultimato) ajudaram a “polir” o roteiro assinado por Joe Russo.

Baseado no romance homônimo assinado por Mark Greaney, a iteração traz Gosling como o protagonista Court Gentry, assassino freelancer e ex-agente da CIA, que está sendo caçado pelo ex-aliado Lloyd Hansen (Evans). As expectativas indicam que Gosling irá retornar para futuras sequências após o lançamento.



As filmagens devem começar em janeiro de 2021, ainda sem previsão de estreia.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva