terça-feira, abril 16, 2024

‘The Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society’: Netflix vai lançar novo filme de Lily James

A Netflix comprou os direitos de distribuição do mais novo drama romântico, estrelado pela atriz Lily James. A informação foi divulgada com exclusividade pelo portal Deadline.

Intitulado ‘The Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society‘, a produção será lançada pela plataforma de streaming nos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Itália, Europa Oriental e Sudeste da Ásia.

Co-financiado pela Studiocanal, o filme será lançado no Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia em abril, em junho na França e em agosto na Alemanha. O lançamento nos cinemas também contemplará os demais países que constam nos direitos de distribuição da Netflix.

Na trama, Lily James é uma escritora que desenvolve um laço com os moradores da Ilha Guernsey, logo após a Segunda Guerra Mundial, quando ela passa a escrever um livro com as experiências vividas em meio ao combate bélico.

A adaptação homônima do romance de Mary Ann Shaffer e Annie Barrows ainda conta com Michiel Huisman, Glen Powell, Matthew Goode, Jessica Brown Findlay, Tom Courtenay e Penelope Wilton no elenco.

O roteiro é assinado por Don Roos, com direção de Mike Newell.

The Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society‘ ainda não possui data de lançamento na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS