sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Handmaid’s Tale’ será encerrada na 6ª temporada

De acordo com o Comic Book, a Hulu anunciou no Festival Internacional de Toronto que a aclamada adaptação do romance de Margaret Atwood será encerrada na 6ª temporada.

Para quem não conhece, a série apresenta o drama da ex-editora de livros June Osborne (Elisabeth Moss). Após os Estados Unidos se transformarem no regime totalitário da República de Gilead, June é separada de seu marido Luke Bankole (O. T. Fagbenle) e de sua filha Hannah (Jordana Blake) e obrigada a ‘servir’ aos líderes desse regime.

Durante o comunicado, o criador, showrunner e produtor executivo Bruce Miller disse que:

“Foi uma verdadeira honra contar a história do romance inovador de Margaret Atwood e desse mundo assustadoramente relevante, e estamos empolgados em trazer aos espectadores a 6ª e última temporada de ‘The Handmaid’s Tale‘. Somos gratos ao Hulu e à MGM por nos permitirem contar esta história, que permaneceu tão relevante como sempre ao longo de sua execução, e estamos admirados com nossos incríveis fãs por seu apoio inabalável, sem os quais nunca teríamos conseguido chegar até aqui.”

Aqui no Brasil, a série é transmitida pela Paramount+, e a 5ª temporada chegará ao catálogo em 18 de setembro.

Confira o trailer:

Lembrando que, na nova temporada, June (Elisabeth Moss) enfrenta as consequências pela morte de Waterford enquanto luta para redefinir sua identidade e propósito.

Não deixe de assistir:

A viúva Serena (Yvonne Strahovski) está em Toronto, onde a influência de Gilead se aumenta. O comandante Lawrence (Bradley Whitford) trabalha com Lydia (Ann Dowd) para subir ao poder.

O Samira Wiley, Madeline Brewer, Amanda Brugel e Sam Jaeger também estão no elenco. Alexis Bledel deixou a série após quatro temporadas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS