quinta-feira, março 28, 2024

‘The House That Jack Built’: Lars von Trier fala sobre a polêmica estreia em Cannes

O novo filme de Lars von Trier, ‘The House That Jack Built’, estreou no Festival de Cannes cercado de uma enorme polêmica. Alegadamente, mais de 100 pessoas saíram da exibição, acusando o filme de ser imoral e nojento.

Agora, o próprio diretor fez questão de falar sobre as reações, alegando que esperava mais “ódio”.

“[A polêmica] me deixou bastante relaxado. É muito importante não ser amado por todos, porque isso quer dizer que você falhou. Não tenho certeza se eles odiaram o suficiente. Se ficar muito popular, terei um problema.”

“Mas a reação parece certa, eu acredito. De toda forma, foi ótimo escrever [esse filme]. Eu não sei muito sobre serial killers, mas eu sei um pouco sobre psicopatas. E eu nunca matei ninguém… Se eu matar, provavelmente será um jornalista.”

Recentemente, a California Filmes confirmou que irá lançar o filme no Brasil no segundo semestre deste ano.

Assista ao trailer:

A trama vai contar a história do personagem Jack (Matt Dillon) ao longo de 12 anos, e mostrará os assassinatos que definem sua personalidade como serial killer.

Além de assumir a direção, von Trier também escreveu o roteiro do longa, que tem ainda no elenco Uma ThurmanRiley KeoughEd Speleers. A estreia está programada para acontecer ainda em 2018.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS