terça-feira, abril 30, 2024

‘The Iron Claw’: Zac Efron levanta cinturão em BELÍSSIMO cartaz da cinebiografia; Confira!

A produtora A24 divulgou um belíssimo cartaz inédito de ‘The Iron Claw‘, cinebiografia estrelada por Zac Efron sobre o lutador de vale tudo Kevin Von Erich.

Famoso como o galã dos filmes ‘High School Musical’ e ’17 Outra Vez’, Efron ostenta um visual com um corte de cabelo desgrenhado, músculos exagerados e vestido de forma bem excêntrica para a obra.

Com estreia marcada para 22 de dezembro nos EUA, vale destacar que o filme irá retratar a vida polêmica do atleta profissional, que foi auge no esporte na década de 1970.

Confira o cartaz:

As primeiras reações já começaram a sair na internet, aclamando o novo filme da A24 sobre o lutador de vale tudo Kevin Von Erich.

Após a première mundial do filme na quarta-feira, as primeiras reações do filme estrelado por Zac Efron e Jeremy Allen White não economizam elogios, com um crítico classificando ‘The Iron Claw’ como o “melhor filme até agora” do diretor Sean Durkin e da A24.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

“EMOCIONAL. BRUTAL. HISTÓRICO! Um drama ousado e cheio de tesão que não tem medo de se sujar. Química brilhante, imagens sensuais e diversas sequências tão quentes que vão despertar sua barra de ferro. Este não é apenas mais um filme biográfico, é o melhor filme A24 de todos os tempos! Um final perfeito”, afirmou o Atom.

Dallas foi o único lugar onde a estreia de #TheIronClaw poderia ter acontecido. Tanto amor na sala para os Von Erichs e para um filme que de alguma forma consegue capturar perfeitamente Dallas, ao mesmo tempo que conta uma das histórias mais comoventes que já vi na tela.” disse Amy McCarthy.

“#TheIronClaw foi fenomenal! A história dos Von Erich é intensa, emocional e trágica, e Sean Durkin fez um ótimo trabalho contando sua história. Zac Efron entrega a melhor atuação de sua carreira, e Jeremy Allen White continua a ser um nome conhecido. Indicação para Melhor Filme?!” disse JJ.

“Sean Durkin entrega a história da família Von Erich com graça e cuidado. Zac Efron conduziu o filme tanto emocional quanto fisicamente, oferecendo a melhor performance de sua carreira. Uma história de família, luta livre e tragédia. Eu amei.” disse Ricky Vàlero.

Famoso como o galã dos filmes ‘High School Musical’ e ’17 Outra Vez’, Efron estrela o filme em um papel bem diferente.

Confira a prévia e o cartaz:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS