domingo, abril 28, 2024

‘Wandinha’: 2ª temporada recebe ANIMADORA atualização; Confira!

Agora que a greve dos atores chegou ao fim, os fãs de ‘Wandinha’ podem comemorar, pois a produção da 2ª temporada vai voltar com toda a força.

De acordo com o Comic Book, a pré-produção do próximo lote de episódios já foi iniciada, com a equipe se movendo da Romênia, onde foi gravada a 1ª temporada, para a Irlanda.

Pelo visto, as gravações serão inciadas na primavera norte-americana, que acontece entre março e junho.

Os novos episódios também vão contar com a contribuição de Tim Burton, que dirigiu quatro episódios na temporada de estreia.

Sua participação foi um dos grandes acertos da atração e agora os fãs podem esperar mais da magia sombria do cineasta.

Durante uma entrevista ao BFI, ele compartilhou seus planos para a segunda temporada da série de sucesso da Netflix.

Burton afirmou que, embora ainda não saiba exatamente qual será seu papel na produção, ele está ansioso para contribuir de alguma forma.

“Eu mentalmente coloquei as coisas em espera até que todas as greves terminem. Eu apenas posso editar e fazer algumas outras coisas até tudo estar resolvido. Mas sim, estarei envolvido de alguma forma. Só não tenho certeza como, pois tudo está parado”, revelou Burton.

Vale lembrar que a 2ª temporada ainda não possui previsão de estreia.

Não deixe de assistir:

Relembre o anúncio:

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS