Fox anunciou recentemente que seu novo drama de época ‘The Last Duel’ (‘O Último Duelo’), dirigido por Ridley Scott, ganhou data de estreia: o longa chega aos cinemas em exibição limitada no dia 25 de dezembro de 2020, com lançamento mundial em 08 de janeiro de 2021.

Ainda não se sabe a qual personagem ele dará vida, mas, caso seja elencado na produção, vai estrelar num papel oposto ao dos protagonistas Matt DamonBen AffleckJodie Comer (Killing Eve) e Adam Driver (Star Wars) também fazem parte do elenco.

Conhecido por interpretar Kylo Ren na nova trilogia da saga Star Wars, Driver ganhou bastante aclame por sua participação em diversas produções, incluindo o vencedor do Oscar ‘Infiltrado na Klan’. Seus próximos projetos incluem História de um CasamentoO Relatório e a aguardada conclusão Star Wars: A Ascensão Skywalker’.

Damon e Affleck co-escreveram o roteiro ao lado da indicada ao Oscar Nicole Holofcener (Poderia Me Perdoar?’), e ficam responsáveis pela produção ao lado de Scott e Kevin Walsh.

A história é ambientada na França do século XIV e gira em torno de um homem que vai para a guerra e retorna apenas para descobrir que seu amigo estuprou sua esposa. Ninguém acredita na mulher e, por isso, o soldado recorre ao rei para pedir que autorize uma luta até a morte contra o violador, fazendo deste o último duelo sancionado no país.

Damon e Affleck já trabalharam juntos no clássico Gênio Indomável (1997), que rendeu a eles o Oscar de Melhor Roteiro Original. Eles também colaboraram em outros filmes, como Dogma (1999) e Perdido em Marte (2015).

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE