sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Last of Us’: Elenco se reúne no 1º dia de gravações da série da HBO; Confira!

As gravações da série ‘The Last of Us’ já começaram em Calgary, no Canadá, e o ator Gabriel Luna divulgou a primeira imagem do elenco reunido nos bastidores.

O intérprete de Tommy aparece dentro de um carro ao lado de Pedro Pascal, que interpreta Joel, seu irmão mais velho.

Atrás deles estão Bella Remsey, intérprete de Ellie, e Nico Parker, que será Sarah Miller, filha de Joel.

No jogo original, Sarah é baleada logo no início por um soldado e morre nos braços do pai. E a morte dela tem um impacto significativona trama, fazendo com que Joel se torne ainda mais apegado a Ellie.

Lembrando as gravações devem ser encerradas somente em junho de 2022.

Confira a publicação:

“Já amo esse pessoal”, escreveu Luna.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gabriel Luna (@iamgabrielluna)

A produção é comandada por Jasmila Žbanić, conhecida por seu aclamado trabalho no indicado ao Oscar ‘Quo Vadis, Aida?’, e Ali Abbasi, cujo principal trabalho é o filme ‘Border’Kantemir Balagov fica responsável pelo episódio piloto.

Não deixe de assistir:

Craig Mazin (‘Chernobyl‘) entra como criador e produtor executivo ao lado de Neil Druckmann.

Por enquanto, ainda não há previsão de estrteia.

Em entrevista à BBC, Mazin revelou que a trama irá expandir o universo dos games, esclarecendo que a série não vai alterar os principais elementos dos jogos, apenas trazer mais informações.

“Se você já jogou ‘The Last of Us‘, nossa intenção é que você assista ao programa e diga: ‘isso não violou nada do que eu amava no jogo’. Não vamos alterar nada, seja em relação à trama ou aos personagens, mas vamos trazer muito mais informações sobre esse universo. Acreditem, a história é muita ampla e abre espaço para diversas novas ideias, ideias realmente incríveis.”

A produção é fruto de uma parceria entre a Naughty Dog, HBO, Sony Pictures Televison e a PlayStation Productions, que fará sua estreia na criação de séries de TV.

Lançado em 2013, ‘The Last of Us’ se passa num futuro pós-apocalíptico e acompanha a jornada trilhada pelo traficante Joel e a jovem Ellie, a única capaz de encontrar a cura da doença que devastou o mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS