sábado, abril 27, 2024

‘The Last Of Us’: Isabela Merced escalada como Dina na 2ª temporada da série da HBO

Isabela Merced se juntou ao elenco de ‘The Last of Us‘, da HBO . Ela é a última das três grandes adições à próxima segunda temporada do drama pós-apocalíptico baseado no videogame de mesmo nome desenvolvido pela Naughty Dog para PlayStation.

Os outros dois foram recentemente escalados Kaitlyn Dever como Abby e Young Mazino como Jesse.

Merced interpretará Dina, o novo interesse romântico de Ellie e ex de Jesse. Dina é um espírito livre cuja devoção a Ellie será testada pela brutalidade do mundo em que habita.

“Dina é calorosa, brilhante, selvagem, engraçada, moral, perigosa e instantaneamente adorável. Você pode procurar eternamente por uma atriz que incorpore todas essas coisas sem esforço, ou pode encontrar Isabela Merced imediatamente. Não poderíamos estar mais orgulhosos de tê-la em nossa família.”, disseram Craig Mazin e Neil Druckmann.

A 2ª temporada adaptará eventos do jogo “The Last of Us Part II”, lançado em 2020.

The Last of Us’ narra a jornada de Ellie e Joel, sobreviventes de um apocalipse zumbi causado por um fungo cordyceps enquanto viajam pelos Estados Unidos.

Relembre o trailer da 1ª temporada:

Crítica de Temporada | ‘The Last of Us’ é uma espetacular e impecável adaptação da HBO

Não deixe de assistir:

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

O elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’Neill, Natasha Mumba.

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

A série foi criada por Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS