sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Last of Us’: Novo vídeo do Remake mostra comparação entre versões do PS4 e PS5

A NaughtyDog fazendo a campanha de lançamento para o remake de ‘The Last of Us Part I‘. Em um recente vídeo divulgado pelo estúdio, uma nova comparação entre a versão de PS4 e o remake preparado para o PS5, que será lançado no dia 2 de setembro, foi compartilhada pelo estúdio.
O trailer mostra um dos momentos iniciais do jogo, quando Joel, Tommy e Sarah (filha do protagonista) estão escapando da cidade pouco tempo após o início da manifestação do fungo em humanos.
Veja como as imagens evoluíram com as novas tecnologias:
Ao longo das últimas semanas, diversas discussões em torno da qualidade de ‘The Last of Us Part I‘ foram levantadas, tanto pela comunidade, quanto pelos devs. O gameplay, segundo os designers, foi totalmente renovado, mas não tem todos os recursos de ‘The Last of Us 2‘ para não “quebrar” o jogo.
Além disso, os responsáveis pelo projeto não ficaram nada contentes ao verem detalhes aparecerem na internet antes dos anúncios oficiais. Segundo eles, além do conteúdo estar em baixíssima qualidade, isto foi algo “frustrante” para a equipe.
Além da versão de PS5, ‘The Last of Us Part I‘ também será lançado para PC. De acordo com designers, o game chegará aos computadores pouco tempo após estrear no PS5.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS