sexta-feira, março 29, 2024

‘The Last of Us’: Presidente da HBO revela QUANDO a série será lançada…

As gravações de ‘The Last of Us’, adaptação seriada da aclamada franquia de jogos, chegaram ao fim nas últimas semanas e, desde então, poucas informações sobre a produção foram reveladas.

Agora, em entrevista ao THRCasey Bloys, presidente da HBO, falou sobre a data de estreia do show e confirmou que os episódios serão exibidos no início do ano que vem.

“É perto do começo de 2023”, ele disse.

Anteriormente, a PlayStation Productions divulgou a primeira imagem oficial da série destacando Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) escondidos dos infectados, conhecidos como estaladores.

Confira:

Em entrevista ao Holod, o diretor Kantemir Balagov, que comandou o episódio piloto da adaptação de ‘The Last of Us‘, revelou que a produção será lançada “no começo do próximo ano”.

Apesar da data oficial não ter sido divulgada, a previsão de estreia já é uma ótima notícia para os fãs.

O elenco ainda contará com Nick Offerman, Anna Torv, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’NeillMurray Bartlett, Natasha Mumba Storm Reid.

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS