O elenco da vindoura série ‘The Last of Us‘ está crescendo e a HBO anunciou mais uma nova contratação (via EW).

A atriz Storm Reid, conhecida por seus trabalhos na série ‘Euphoria‘ e no filme ‘Uma Dobra no Tempo‘, foi escalada para o drama sci-fi. Na tama, ela dará vida à Riley, uma garota órfã que vive na Boston pós-apocalíptica.

Riley é uma personagem conhecida do universo da franquia de The Last of Us, sendo parte do game The Last of Us: Left Behind, uma expansão narrativa da trama original.

Left Behind se tornou um sucesso de público e crítica e em 2015 conquistou prêmios como o BAFTA Video Games Award por Melhor História e também por Melhor Desempenho.



Além disso, o jogo conquistou o Writers Guild of America Award de Melhor Roteiro de Games.

Baseada na aclamada franquia de games homônima, a adaptação também conta com Nick Offerman, Anna Torv, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’NeillMurray BartlettNatasha Mumba.

Aproveite para assistir:

A série traz Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’) e Neil Druckmann (criador do jogo) como diretores. Balagov comanda os dois primeiros capítulos.

A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.



A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Por enquanto, The Last of Usainda não possui previsão de lançamento.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: