sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Last of Us’: Trailer da série não será lançado tão cedo quanto os fãs esperavam

Quem esperava que o primeiro trailer da série de TV baseada no game ‘The Last of Us’ fosse divulgado durante os intervalos do próximo Super Bowl, pode acabar se decepcionado…

Quem acompanha as novidades da cultura pop sabe que os intervalos comerciais do maior evento de futebol americano são recheados de surpresas sobre filmes e séries.

E, como as gravações de ‘The Last of Us‘ foram iniciadas em meados de 2021, os fãs estavam torcendo para ver um trailer da adaptação no dia 13 de fevereiro, quando acontece o SB 2022.

Mas, de acordo com o Deadline, a HBO vai manter a tradição de não vai divulgar as prévias de suas vindouras atrações durante o evento.

Considerando que ainda não há uma data de estreia e que as gravações ainda estejam ocorrendo, é possível que um trecho da série esteja disponível somente no segundo semestre do ano.

Anteriormente, a notícia mais recente sobre a produção foi a contratação de dois novos diretores no último dia 20,

As informações do ComicBook indicam que Liza Johnson (‘Dead to Me’, ‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’, ‘Sombra e Ossos’) ficaram responsáveis por alguns episódios da produção. Entretanto, o número de capítulos que eles irão comandar não foi revelado.

Eles se juntam aos previamente confirmados Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’) e Neil Druckmann (criador do jogo).

Pedro Pascal e Bella Ramsey serão os protagonistas Joel e Ellie, respectivamente. A adaptação também conta com Nick Offerman, Anna Torv, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’NeillMurray Bartlett, Natasha Mumba Storm Reid.

Não deixe de assistir:

A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Por enquanto, ‘The Last of Us’ ainda não possui previsão de lançamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS