O canal do YouTube PlayerStation compartilhou um interessante vídeo comparando as cenas do game ‘The Last of Us‘ com algumas cenas do trailer da vindoura adaptação da HBO, estrelada por Pedro Pascal (‘O Mandaloriano’) e Bella Ramsey (‘A Pior das Bruxas’).
O vídeo mostra que a série de TV reproduz com exatidão as cenas mais icônicas do aclamado jogo, deixando claro que a equipe por trás da série promete honrar o material original.
Confira:
Segundo informações do IGN Hungria, o 1º episódio da série terá cerca de 90 minutos de duração, possuindo assim a duração de um longa-metragem.
O portal também diz que o episódio-filme será exibido em um cinema de Budapeste no dia 11 de janeiro, alguns dias antes da estreia na HBO Max.
Porém, até o momento, não sabemos se este primeiro episódio especial será exibido nos cinemas em outras partes do mundo, mas seria incrível se isso se repetisse por aqui.
A HBO Max divulgou também um novo teaser de ‘The Last of Us‘. Confira, junto ao recente trailer:
Do you? #TheLastOfUs pic.twitter.com/eQLlAYl1da
— HBO Max (@hbomax) December 11, 2022
A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.
O elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nick Offerman, Anna Torv, Merle Dandridge, Nico Parker, Jeffrey Pierce, Con O’Neill, Murray Bartlett, Natasha Mumba e Storm Reid.
Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.
A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.
A série foi criada por Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.