quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Lost Boys’: Irmãos Frog serão Irmãs Frog na nova série da CW

No mês passado, a CW encomendou um piloto para ‘The Lost Boys’, série baseada em um roteiro de Heather Mitchell. Mitchell também será produtora executiva ao lado de Rob Thomas, Dan Etheridge, Mike KarsBill BindleyRebecca Franco.

Hoje, o site Collider divulgou que a nova adaptação da clássica história terá mudanças grandiosas: os Irmãos Frog (interpretados por Corey FeldmanJamison Newlander) serão, na verdade, as Irmãs Frog.

Confira a sinopse da série:

Bem-vindo à ensolarada costa de Santa Carla, lar de calçadões maravilhosos e de todo o algodão-doce que puder comer… E um submundo secreto de vampiros. Depois da morte de seu pai, duas irmãs se mudam para a cidade com a mãe, esperando começar uma vida nova na cidade em que cresceu. Mas elas cada vez se envolvem no sedutor mundo da eterna juventude vampiresca de Santa Carla.

O clássico filme, intitulado ‘Os Garotos Perdidos’, foi dirigido por Joel Schumacher em 1987. A série não tem previsão de estreia ainda.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS