sábado, abril 27, 2024

‘The Mandalorian’: Atriz diz que ficou ENJOADA durante as gravações

A atriz Katee Sackhoff, intérprete da personagem Bo-Katan em ‘The Mandalorian‘, revelou para a Empire Magazine que ficava enjoada durante alguns momentos da gravação da série.

Ela diz que a forma de filmagens, usando a tecnologia de telas de LED nomeada de O Volume, a deixava tonta durante cenas de movimento intenso, quando estava, por exemplo, dentro de alguma nave, tornando uma experiência bem desagradável.

“Me lembro de estar na Razor Crest [nave espacial do Mandaloriano] e ficar enjoada, você está ficando enjoada e é uma experiência tão estranha porque você está literalmente lá.”, disse a atriz.

Ela ainda contou que o terceiro ano da série será “grandioso” e “ousado”, e que ficou realmente surpresa ao ler o roteiro.

Veja o trailer:

A terceira temporada de ‘The Mandalorian‘, sucesso do Disney+, chega à plataforma no dia 1° de Março, com episódios exibidos semanalmente.

As jornadas do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Uma vez que um caçador de recompensas solitário, Din Djarin se reuniu com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS