sábado, abril 27, 2024

‘The Mandalorian’: Atriz revela cena romântica que foi CORTADA na 3ª temporada

Durante uma entrevista recente, a atriz Katee Sackhoff, intérprete de Bo-Katan Kryze em ‘The Mandalorian‘, compartilhou uma revelação sobre a terceira temporada da aclamada série.

Sackhoff revelou que quase houve um romance entre os personagens Bo-Katan e Din Djarin (Pedro Pascal).

Durante um painel realizado no PHX FanFusion, Sackhoff discutiu o desenvolvimento da relação entre Bo-Katan e Din ao longo da temporada, e revelou que uma cena foi gravada em que os dois personagens se beijavam.

“Definitivamente houve uma cena que acabou sendo cortada, na qual Brendan Wayne, o dublê de Pedro Pascal na série, agarrou meu rosto e me beijou através do capacete do Mando. Foi muito engraçado”, revelou Sackhoff.

Recentemente, o produtor Rick Famuyiwa comentou sobre o status da produção da nova temporada:

“Essas coisas precisam ser pensadas, concebidas, construídas e preparadas. É um trabalho que leva tempo. É um trabalho que ainda precisa ser feito. Jon Favreau escreve os roteiros. Ele está animado para continuar contando histórias nesse universo. Quando e como acontecerá, nós ainda temos que ver.”

Lembrando que a 3ª temporada já está disponível na Disney+.

As aventuras do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Anteriormente um caçador de recompensas solitário, Din Djarin voltou a se reunir com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Não deixe de assistir:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série é ambientada após a queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem.

Pedro Pascal (‘The Last of Us’) estrela a produção como o personagem titular. O próximo ciclo ainda conta com o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Emily Swallow e Omid Abtahi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS