domingo, abril 28, 2024

‘The Mandalorian’: Giancarlo Esposito comenta sobre possível retorno na 4ª temporada

Giancarlo Esposito não descarta a possibilidade de retornar para a quarta temporada da popular série ‘The Mandalorian‘, do Disney+, onde interpreta o maligno Moff Gideon.

Em uma entrevista ao The Wrap, Esposito revelou que mesmo não tendo informações concretas sobre o próximo capítulo da saga, ele tem uma ideia de como seu personagem pode voltar.

Questionado sobre a quarta temporada, Esposito admitiu:

“Não sei nada sobre a quarta temporada. Jon (Favreau) não me deu detalhes. Muitos fãs ficam tipo, ‘Você era um clone, certo? (no final da terceira temporada)’. Pode ser. Confio nas coisas que estão fazendo. Eu adoraria continuar morrendo e voltando!”

A sugestão do ator de que seu personagem poderia estar envolvido em algum tipo de retorno surpreendeu os fãs e gerou especulações sobre o futuro de Moff Gideon na trama.

“Essa seria a minha coisa favorita de todas. Há muitos caminhos a percorrer, e estou aberto a fazer tudo aquilo que eles têm em jogo”, acrescentou Esposito.

Recentemente, o produtor Rick Famuyiwa comentou sobre o status da produção da nova temporada:

“Essas coisas precisam ser pensadas, concebidas, construídas e preparadas. É um trabalho que leva tempo. É um trabalho que ainda precisa ser feito. Jon Favreau escreve os roteiros. Ele está animado para continuar contando histórias nesse universo. Quando e como acontecerá, nós ainda temos que ver.”

Lembrando que a 3ª temporada já está disponível na Disney+.

Não deixe de assistir:

As aventuras do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Anteriormente um caçador de recompensas solitário, Din Djarin voltou a se reunir com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série é ambientada após a queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem.

Pedro Pascal (‘The Last of Us’) estrela a produção como o personagem titular. O próximo ciclo ainda conta com o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Emily Swallow e Omid Abtahi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS