sábado, abril 27, 2024

‘The Mandalorian’: Novo episódio conta com participação de amado personagem das animações; Confira!

O texto abaixo contém SPOILERS!

O quinto episódio da 3ª temporada de ‘The Mandalorian‘ chegou hoje ao catálogo da Disney+ e trouxe uma grata surpresa para os fãs da animação ‘Star Wars: Rebels‘.

Trata-se da participação de Garazeb ‘Zeb’ Orrelios, um alien da espécie Lasat e um dos principais personagens da animação, sendo membro da tripulação da nave Ghost, junto com Hera Syndulla, Kanan Jarrus, Sabine Wren, Ezra Bridger e o droide Chopper.

No episódio, o Lasat não tem seu nome mencionado, mas os créditos finais denunciam sua identidade, e ele é dublado por Steve Blum, que deu voz ao personagem em ‘Rebels‘.

Na trama, Zeb agora é um piloto de X-Wing da Nova República, designado para a base de Adelphi.

Como ele esteve em contato com Ahsoka Tano durante os eventos da animação, não há dúvida de que sua introdução em ‘The Mandalorian‘ seja apenas uma provocação de sua presença na série da jedi renegada vivida por Rosario Dawson.

Confira um take de sua aparição em ‘The Mandalorian‘:

Anteriormente, os criadores da atração, Jon Favreau e Dave Filoni, disseram ao site oficial da saga que a 3ª temporada terá tantas surpresas quanto as anteriores.

Favreau explicou que este é o segredo para manter a atenção do público e conquistar sua confiança.

Não deixe de assistir:

“Esse é o segredo do sucesso… Gostamos de ter surpresas. Gostamos de ter algo revelado a cada episódio. Gosto quando todo mundo tenta ver ao mesmo tempo e depois as pessoas reagem juntas, comentam e comemoram. Também é legal essa coisa de tenta adivinhar o que acontece a seguir. Isso faz parte da diversão da narrativa dividida em episódios semanais.”

Ele continuou:

“Queremos ter certeza de que a cada semana uma nova informação seja divulgada e que talvez as coisas se resolvam de uma maneira inesperada, mas de maneiras que pareçam justificadas e emocionalmente baseadas nas trajetórias do personagem. Esperamos que as pessoas gostem desse novo conjunto de histórias. Certamente estou gostando de fazer o que estou fazendo aqui. E espero que possamos fazer isso por um longo tempo.”

Lembrando que o próximo episódio chega à Disney+ em 05 de abril.

As aventuras do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Anteriormente um caçador de recompensas solitário, Din Djarin voltou a se reunir com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série é ambientada após a queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem.

Pedro Pascal (‘The Last of Us’) estrela a produção como o personagem titular. O próximo ciclo ainda conta com o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Emily Swallow e Omid Abtahi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS