sábado, abril 27, 2024

‘The Mandalorian’: Pedro Pascal revela detalhe DESCONFORTÁVEL sobre seu figurino

O ator Pedro Pascal contou para a revista Empire (via Variety) que a armadura mandaloriana que seu personagem usa na série ‘The Mandalorian‘ possui um problema que o deixa muito desconfortável: ele não consegue enxergar nada com o capacete.

“É como calçar uma luva da cabeça aos pés só que com peso. Deve ser irônico, já que você não consiga ver nenhuma expressão facial porque isso coloca você no mundo de [Star Wars] e instantaneamente faz o personagem parecer real – mas você não consegue ver porcaria nenhuma!” disse o astro.

Ele afirma que a equipe de figurinistas da produção tentou deixar a roupa mais confortável “Eles continuaram a aprimorar para torna-la mais confortável, mas é como ficar cego”, continuou. “Sua respiração embaça completamente a estreita fenda pela qual você pode ver. Não há visão periférica. Se houver um buraco, eu vou cair nele.”

Ao menos, Pascal admite que o traje o deixa com a sensação de ser invencível. “Quando estou usando ele, imediatamente me sinto poderoso, protegido, perigoso e como um protetor.”

A terceira temporada de ‘The Mandalorian‘, sucesso do Disney+, chega à plataforma no dia 1° de Março, com episódios exibidos semanalmente.

As jornadas do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Uma vez que um caçador de recompensas solitário, Din Djarin se reuniu com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS