domingo, abril 28, 2024

Cinebiografia de Fred Astaire estrelada por Tom Holland terá mesmo diretor de ‘Wonka’

A cinebiografia de Fred Astaire com Tom Holland no papel principal, será dirigida por Paul King (‘Paddington’, ‘Wonka’). As informações são do The Wrap.

O longa ainda não tem um título oficial. O roteiro está sendo reescrito por Lee Hall, de ‘Rocketman‘. Amy PascalRachael O’Conner, Ben Holden e Josh Hyams servirão como produtores do filme.

Para os que desconhecem, o ator, cantor e dançarino Fred Astaire é um dos maiores ícones da indústria cinematográfica. Ele e a atriz/cantora Ginger Rogers foram responsáveis por alavancar o cinema no auge da Grande Depressão, com uma série de musicais que se tornaram clássicos de Hollywood.

Um dos projetos de maior destaque de ambos é o belíssimo ‘O Picolino‘, que rendeu em uma das cenas mais hipnotizantes da história do cinema.

Holland também possui um excepcional histórico como dançarino. O ator iniciou sua carreira em 2008 nos palcos de Londres, estrelando Billy Elliott the Musical, peça baseada no aclamado filme homônimo lançado em 2000 e estrelado por Jamie Bell. Na trama, Billy é um garotinho que sonha em ser dançarino.

Mas novidades sobre o projeto serão divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS