quinta-feira, março 28, 2024

‘The Marvelous Mrs. Maisel’: Rachel Brosnahan triplica salário para terceira temporada

A série de sucesso ‘The Marvelous Mr.s Maisel’ iniciou a temporada de premiações conquistando prêmios nas principais categorias, pelo segundo ano consecutivo.

E após as inúmeras conquistas de Rachel Brosnahan como intérprete da personagem homônima, seu trabalho está sendo ainda mais valorizado, com um aumento generoso em seu salário.

Segundo o portal Deadline, a atriz vai mais que triplicar seu pagamento, recebendo cerca de US$ 300 mil por episódio. Rachel, pouco conhecida antes da série da Amazon, recebia um salário relativamente menor em relação aos seus colegas de elenco. A atriz possui em seu currículo uma excepcional participação especial em ‘House of Cards‘, seu maior crédito na TV até então. Sua atuação na época lhe rendeu uma indicação ao Emmy Award.

Além dela, o veterano Tony Shalhoub teve um aumento significativo em seu salário. O ator, que possui uma longa filmografia e já conquistou três Emmy Awards, receberá cerca de US$ 250 mil por episódio, a partir da terceira temporada.

 

Não deixe de assistir:

 

A produção de Amy Sherman-Palladino, mesma criadora de ‘Gilmore Girls‘, tem sido elogiada por sua abordagem vanguardista, em meio a um cenário e uma década onde as mulheres eram tratadas apenas como donas de casa e tinham um certo estereótipo de perfeição a suprir.

Em ‘The Marvelous Mrs. Maisel‘, a personagem homônima, vivida por Rachel Brosnahan, é uma esposa e dona de casa dos anos 50, que descobre um amor e talento inveterado pela comédia stand-up. Contrariando tudo e todos, ela decide encarar o desafio, com divertidas apresentações em um pub em Nova York.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS