domingo, abril 28, 2024

‘The Marvels’, segundo filme da ‘Capitã Marvel’, ganha teaser exclusivo na D23

Foi revelado pela Marvel Studios, durante painel na D23 Expo, o primeiro teaser oficial de ‘The Marvels‘, trazendo Brie Larson de volta ao MCU, para a alegria dos fãs.

No material em questão divulgado e exclusivo, Carol, Kamala e Monica são vistas trocando de lugar de forma repentina e misteriosa, lembrando bastante a cena pós-créditos da série da Ms. Marvel.

Logo depois, as três se rúmen na casa da família de Kamala, onde tentam entender o motivo delas ficarem mudando de lugar. A prévia conta ainda com uma pequena participação de Nick Fury, personagem de Samuel L. Jackson que retorna.

Lembrando que ‘The Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’), e deve chegar aos cinemas em 28 de julho de 2023, com Brie Larson no papel principal, conforme destacou o teaser do evento.

Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS