‘The Mysterious Benedict Society’: Série do Disney+ será exibida no Festival de Tribeca

‘The Mysterious Benedict Society’ é uma das dezenas de produções futuras do Disney+ e, antes de chegar ao catálogo da plataforma de streaming, fará sua estreia oficial durante o Festival de Tribeca 2021.

O anúncio foi feito pela própria Casa Mouse através do Twitter. O Festival ocorre entre os dias 09 e 20 de junho.

A Disney também aproveitou o momento para divulgar o primeiro logo oficial da produção.

Confira:

A série será lançada para o público oficialmente em 25 de junho.

Tony Hale estrela a produção. Kristen Schaal, Ryan Hurst, MaameYaa Boafo, Gia Sandhu, Emmy DeOliveira, Seth Carr, Marta Timofeeva e Mystic Inscho completam o elenco.

A adaptação, baseada nos romances de Trenton Lee Stewart, gira em torno de um grupo de quatro órfãos precoces e habilidosos que fundam uma sociedade secreta intitulada Mr. Benedict, em homenagem ao excêntrico, rico e bondoso benfeitor que une as crianças e as manda em uma missão no infame colégio interno conhecido como O Instituto.

Hale vive Benedict e o seu irmão gêmeo do mal, Mr. Curtain.

Matt Manfredi e Phil Hay entram como roteiristas, enquanto Todd Slavkin e Darren Swimmer serão os showrunners.

Notícias

Filmagens de ‘A Empregada 2’ já começaram; Confira o vídeo dos bastidores!

As filmagens da aguardada sequência do suspense 'A Empregada',...

Steven Soderbergh SUBSTITUI Matt Reeves na direção de ‘Batman – Parte 2’

De acordo com o Deadline, Steven Soderbergh ('Contágio') assumirá...

Olivia Rodrigo lança remix de “expectations” com Chappell Roan; Ouça!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo lançou hoje, 15 de outubro, o...

Adaptação de ‘Quarta Asa’ contrata seus protagonistas

De acordo com o Deadline, a adaptação live-action de...

10 Filmes ABSURDOS de TÃO BONS!

Se você está cansado de procurar um bom filme...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.