quinta-feira, março 28, 2024

‘The Neon Demon’: Elle Fanning iluminada em novo cartaz do thriller

The Neon Demon‘, o mais novo longa do mega talentoso Nicolas Winding Refn ganhou cartaz com uma arte show de bola, explorando bem a ideia do mundo da moda.

the neon demon

A trama de ‘The Neon Demon’gira em torno de “um grupo de supermodelos que irá aos extremos na tentativa de encontrar o caminho do sucesso, incluindo vodu e canibalismo”. Elle Fanning (‘Malévola’) vive a protagonista, uma jovem modelo que se descobre em um mundo de beleza e ruína.

O longa será inspirado na história de Isabel Bathory, que ficou conhecida como “Condessa Sangrenta”, serial killer do século 16 que supostamente se banhava com o sangue de suas vítimas para se manter jovem.

Keanu Reeves, Christina Hendricks (‘Mad Men’), Jena Malone (‘Jogos Vorazes’), Bella Heathcote (‘Sombras da Noite’), Desmond Harrington (‘Dexter’) e a supermodelo australiana Abbey Lee (‘Mad Max: Estrada da Fúria’) completam o elenco.

“Um dia eu acordei e percebi que estava rodeado e dominado por mulheres. Estranhamente, surgiu em mim uma vontade súbita de fazer um filme de terror sobre a beleza viciosa”, disse o diretor dinamarquês em comunicado.

Refn co-escreveu o roteiro com a novata Mary Laws. O editor Matthew Newman e o compositor Cliff Martinez, frequentes colaboradores de Refn, retomam a parceria em ‘The Neon Demon‘. O aclamado cinematógrafo francês Philippe Le Sourd, que ganhou uma indicação ao Oscar por ‘O Grande Mestre‘, cuidará da fotografia.

O terror será filmado em 3D e com a alta taxa de 60 quadros por segundo, velocidade maior que os 48 fps da trilogia ‘O Hobbit’. Esta será a mesma tecnologia utilizada por James Cameron nas três sequências de ‘Avatar’. Trata-se de uma taxa bem maior que os tradicionais 24 fps. Não há informações, porém, se Refn pretende rodar o longa todo em 60 fps ou apenas algumas cenas.

Não deixe de assistir:

The Neon Demon’ chegará aos cinemas em 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS